quinta-feira, dezembro 18, 2008

DESVENDA

Gostei da experiência realizada na postagem abaixo, e continuei desenvolvendo a idéia num trabalho pessoal. Espero que seja apenas o primeiro de uma série. Por vezes, as encomendas de ilustração acabam por interromper o encadeamento de um fluxo de idéias, necessário para a realização de um conjunto de trabalhos. Mas não estou me queixando, pois elas também fazem surgir muitas soluções novas e inesperadas. Depois de um certo tempo, termino conseguindo retomar os caminhos que realmente me agradaram. A imagem acima foi impressa numa transparência, fixada, aplicada sobre um acetato espelhado numa moldura. Participou da Desvenda, Feira de Arte Comtemporânea, no dia 07 de dezembro de 2008, no atelier de Rodrigo Lourenço e Lia Braga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acompanho viu,... é q vc tava demorando muito pra atualizar...

Lindo.. ADOREI

Anônimo disse...

Pedro, já te falei o que acho deste trabalho. Maravilhoso!!Para mim, este tem um ar tecnológico.

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anônimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anônimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
landing net