terça-feira, setembro 25, 2012

1ª Mostra Internacional de Humor sobre Educação Ambiental

Trabalho selecionado para a 1ª Mostra Internacional de Humor sobre Educação Ambiental, realizada pelo programa de Pós-graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, juntamente com o V CPEASUL - Colóquio de Pesquisadores em Educação Ambiental da Região Sul e IV EDEA - Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental. A mostra será apresentada a partir desta terça-feira, dia 25 de Setembro, no CIDEC-Sul - Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro e Oceânico, no Campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, na cidade do Rio Grande, Rio Grande do Sul. A semelhança com a Lata Mundi não é coincidência, foram realizadas durante o mesmo brainstorm. A diferença está no coletor reciclável, que altera o sentido da imagem.

quinta-feira, setembro 20, 2012

Propostas

A coluna de economia de José Antônio Alonso focaliza os Temas Dominantes nas Eleições, na edição de agosto de 2012 do jornal Extra Classe, publicação do Sinpro/RS.

terça-feira, setembro 18, 2012

Rio+20

Rio+20: notas sobre alguns aspectos econômicos da agenda, na coluna de José Antônio Alonso no jornal Extra Classe, publicado pelo Sinpro/RS na edição de julho de 2012.